12 de outubro de 2013

SUITE BENTLEY HOTEL ST REGIS NEW YORK

A suite Bentley está localizada no 15º andar e toda ela foi inspirada nos materiais e herança da Bentley. Alugar esta suite é uma luxuosa e extravagante experiência que combina os valores das duas marcas, a do Hotel St Regis e a marca inglesa Bentley. Os preços começam em $9.500,00 dólares diária.


A suite tem um hall de entrada, um quarto, toilete, sala de jantar e sala de estar, tudo com janelas enormes, proporcionando uma excelente iluminação e uma magnífica vista. O quarto possui o piso cerâmico e as paredes são forradas a pele. A suite dispõe de movéis inspirados no painel de instrumentos dos veículos da Bentley e uma escultura da inicial B com asas, ou o Flying B.


Os materiais utilizados para a decoração foram inspirados nos utilizados pela Bentley, tanto as madeiras, as peles, tecidos e até o aço inoxidável. Até na parte da iluminação foram introduzidos os LEDs tal como nas mais recentes luzes diurnas que equipam os modelos mais recentes da marca inglesa.


A decoração também foi feita com o recurso de imagens, desenhos e outros objetos que nos transportam para o período em que a Bentley estava bastante envolvida na competição entre o final da década de 20 e inicio da década de 30. Livros e revistas da marca também estão disponíveis em vários locais, caso o cliente pretenda conhecer mais sobre a história da marca ou até as novas tendências do design dos modelos Bentley.


Também podem ser encontrados na suite relógios analógicos Breitling, que mostram as horas de Nova Iorque, Londres, Moscovo e Riade. 

“À medida que os clientes entram na suíte serão recebidos por uma sala que contém todas as características dos valores de design da Bentley, muitos dos acessórios refletem características de jóias nos nossos carros e o uso de pele e cores transmitem o conforto especial que os condutores e passageiros sentem quando estão no interior de um Bentley”, declarou o designer sénior da Bentley, Daniele Ceccomori

 Elegantes, confiram também a Suite Tiffany post do Blog..

Kisses..



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita Elegante!!

© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig