2 de agosto de 2010

TIFFANY & CO.


Um simples ato simbólico de desembrulhar a famosa caixinha azul com um laço branco, cobiçada por todas as mulheres de fino trato, não seria único se dentro desta não estivesse as exclusivas e luxuosas jóias da TIFFANY & CO., lendária joalheria imortalizada pela atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo.
Uma característica marcante da TIFFANY & CO. é que suas peças são elegantes por si só. Seja a jóia mais barata ou a mais cara, a matéria-prima é da mais alta qualidade. Suas preciosidades seduzem socialites, super modelos, atores e atrizes, e até o eterno apaixonado à procura do anel de noivado mais cobiçado do mundo.
Quem entra em uma loja da TIFFANY & CO. acaba se apaixonando...e como me casei faz pouco tempo...não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês o meu imenso previlégio, demonstração de carinho, AMOR e agradecimento ao meu marido, que me surpreendeu com este anel de noivado e aliança de casamento..sonho de consumo de todas as mulheres..incusive EU!!


Queridas elegantes..espero que gostem dessas jóias maravilhosas..e tenham uma excelente semana!!
Bjs Giovana..

Demonstração de Amor..


Bracelete que eu adoro..












SHARE:

20 comentários

  1. PARABENS pelo noivado!!! Lindo anel!!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabeeens Gi....
    Essa caixinha é um sonho mesmo...
    Beijokaaaass linda!

    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo noivado
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que lindo presente!!!
    Conheci seu blog hoje, gostei muito...adorei seu perfil. Morando em Londres, com certeza traz muitas novidades...virei seguidora!
    Me visite também, ok?
    Beijinhos
    Cae

    ResponderExcluir
  5. parabéns flor! Tbm sou noiva! é uma época de muita alegria e amor!
    as jóias são lindas!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. Que luxo!!!Amei!!!Quero muito ganhar um presentinho numa caixinha como essa!!!!
    Bjssss
    Adorei seu blog!!
    Vou estar sempre por aqui!!
    bjs
    Silvia

    ResponderExcluir
  7. SONHO!
    Nossa, que coisa mais linda seu marido te dar esse anel!
    Beijos!
    Dá uma passada no J&J!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Gio, amei a sua aliança !! Eu sou louca pela Tiffany & Co e tenho já 2 colares e uma pulseira de lá !! Realmente , receber como presente essa caixinha azul, é um presente de sonhos !!! bjss Pri

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que presentão!!
    Entrar numa loja dessa e comprar alguma jóia já seria demais!
    Imagina só GANHAR do amor da nossa vida!
    DEMAIS!!!!!
    Aqui perto em Nagoya tem uma mega loja da Tiffany. Um dia entrei e fiquei apaixonada!!!! Quando eu voltar lá, vou tirar uma foto pra te mandar!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!! Lindo demais, realmente é sonho de consumo e seu noivo tem bom gosto, sabe agradar!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  11. Nossa que marido romântico!
    Pensou nos minímos detalhes,que graça...parabéns flor....muitas felicidades a vocês!
    Estou casada a pouco tempo e sei o quanto pequenos gestos fazem diferença pra nós mulheres!
    Bj,wal.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Obrigada pela visita no Donna Chic.
    Adorei as Jóias, são lindas.
    To seguindo..
    Super Beijo
    http://donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi flor!!! obrigada pela sua visita lá no blog!! Adorei sua participação.
    gostei muito do seu blog também e já estou seguindo!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  14. Parabens e muuuuuitas felicidades, mesmo sem te conhecer, desejo muitas alegrias na sua avida,
    MB - Nail polish

    ResponderExcluir
  15. São maravilhosas mesmo as jóias... Parabéns pelo noivado e pelo lindo anel!
    Beijãão

    ResponderExcluir
  16. Aii que lindoooosss!!!

    Quero todos!!!

    beijosss!!!

    http://coisasdemulher15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Tem duas coisas que sou completamente apaixonada...L'OCCITANE E TIFFANY!! Da L'OCCITANE tenho quase tudo...mas da TIFFANY ainda não!! Acho que o dia que eu ver a caixinha na minha frente (porque esse dia vai chegar se Deus quiser...)eu desmaio antes de ver o que tem dentro!!!
    Que demais Giovana!! Parabéns!!
    Bjs...
    Jad

    ResponderExcluir
  18. Oi, Giovana,
    A caixinha é mesmo linda...e as jóias...maravilhosas!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita Elegante!!

© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig