29 de junho de 2010

VESTIDOS "WE LOVE IT"



Meninas…se tem uma peça que transita por todas as estações do ano, essa peça é o vestido! Super feminino, ele pode ganhar um charme a mais com a cintura marcada.
Dá pra marcar a cintura de diversas formas: com cinto largo, fino, faixa, lenço ou você ainda pode estar optando por um modelo que já venha com a cintura marcada ou com algum laço ou cinto nessa região do corpo.
Modelos soltinhos ou com saia em “A” são os que ficam mais legais com a cintura marcada. Também dá pra usar com vestidos justos, mas de preferência deixe essa combinação para festas.
Uma boa dica é investir primeiro em cintos ou faixa de cores básicas, pois combinam tanto com vestidos de uma cor só quanto com os estampados.
Olha só como o cinto valoriza o vestido!
Estes são alguns modelos que as mulheres inglesas adoram e eu perticularmente acho elegantíssimos…
Espero que gostem!! 


















SHARE:

16 comentários

  1. Amei os vestidos que vc postou. Eu não sou muito de vestidos, mas justo hj resolvi vir trabalhar com um. Devo estar muito chic, pois meu marido falaou qdo eu estav saindo pela manhã. Mal cheguei no serviço e todas as colegas comentaram.
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu blog, obrigada pela visita no nosso :)
    Já estamos seguindo o seu e vamos passar sempre por aqui!
    Lindos vestidos, adoro vestidos!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita, pq amo vestidos, e esses do post estão lindos demais!
    Parabéns pela escolha e bom gosto!

    Obrigada pela visita e comentário no meu blog!

    Beijinhos.

    *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Que blog fofo, também adoro um vestido!! Sou catarina também, mas tô morando no Rio. Vc é que tá bem longe...
    Passa lá no blog pra espiar um pouquinho, posto look do dia e outras coisinhas mais.
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  5. Lindos...todos! Por coincidência, acabo de comprar um assim, com cintura marcada...sábado temos um casamento, aliás, nunca fui a tantos casamentos na minha vida!!!Haja criatividade para roupas...aff!!
    Bjs...
    Jad

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!! Que bom que gostou!! Tudo lindo por aqui também!! Espero te ver mais vezes lá no meu espacinho! Beijoos! ;****

    ResponderExcluir
  7. Você acredita que estou me rendando aos encantos do vestido só agora? Nunca consegui usar e descobri que só perdi tempo evitando uma peça tão fantástica!

    ResponderExcluir
  8. oi Giovana, adorei tua visita e vim correndo aqui conhecer teu blog...

    adorei...

    que legal q vc tb é de SC, mas pelo que eu li vc mora em Londres né...

    já sou tua seguidora tb, ok

    podexá quem sempre que puder estarei te visitando, beijo e obrigada, seja bem vinda .

    Grasi

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Adoro vestidos e seu blog é muito fofo... vou te seguir... Espero sua visitinha no meu blog...
    Beijos
    Lidiane.
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Beauty!
    Adorei o seu blog!
    Volte sempre ao Ella Beauty"

    Um mega Beijo

    Ella

    *-----*'

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Adorei o blog ..

    Gostei muito do vestido maravilhoso ..

    Bjoks..

    www.garotaantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!!!!
    Aiiiii qnt vestido LINDO....
    Amei tds...
    Acho q a mulher fica chique e elegante em um vestido
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos! Um mais lindo q o outro.

    Bjux,
    Paula

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais fofa, seu blog!!! Adorei os vestidos ... beiJUs.

    ResponderExcluir
  15. Nossa qusntos vestidos lindos, adorei seu blog.

    Venha conhecer o meu também, o Superbonita.

    Aguardo sua visita.

    Um abraço

    http://brechosuperbonita10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ola!Este blogue e realmente muito interessante.Tem optimas propostas.Bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita Elegante!!

© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig