Corinthia Hotel em Londres, abriu suas portas com um magnífico coquetel para celebrar o lançamento da nova fragrância de Vera Wang “Lovestruck”.
O evento que foi elegantemente decorado e muito bem recepcionado...contou com a presença de Leighton Meester que é o rosto desta campanha e da talentosissima Vera Wang.
Um chá da tarde perfeito, bem ao estilo londrino.
Lovestruck foi inspirado em uma versão moderna de Romeo & Juliet e consegue capturar os primeiros momentos mágicos do Amor...a paixão, o romance e a excitação.
Vera Wang conseguiu misturar a essência de baunilha, a flor de angelica e a grapefruit...e então focou na elegância e no frescor para criar esta fragrância jovem e moderna.
Vera Wang conseguiu misturar a essência de baunilha, a flor de angelica e a grapefruit...e então focou na elegância e no frescor para criar esta fragrância jovem e moderna.
Lovestruck é absolutamente feminino e conforme Vera Wang, não existe nada de vintage em sua composição... expressa tudo sobre o aqui e o agora!
Sem contar esta mistura de delicadeza e feminilidade absoluta composta no frasco, que realmente impressiona. E o toque final, com o divino buquet inspirado por Murano glass, e finalizado com organza e tule na cor magenta...que predominou também no detalhe da decoração. Arrasou!!
Queridas elegantes, espero que tenham gostado!
Com carinho...
Evento LUXO. Essa fragrância deve ser maravilhosa!!!
ResponderExcluirBeijos