10 de outubro de 2013

BOTTEGA VENETA ABRE LOJA EM MILÃO

Bottega Veneta a grife italiana de luxo, inaugurou durante a Fashion Week sua primeiríssima "Maison", como foi batizada sua maior flagship no mundo. Localizada na Via Sant’Andrea no número 15, o espaço de 1060 m² reúne sob um mesmo teto todo o universo da marca, em um contexto particularmente luxuoso, com o designer de interior assinado por Tomas Maier.


"Ainda que nossa estratégia global repouse sempre na abertura de butiques menores, para nós, é fundamental abrir um espaço que represente a marca em sua integralidade. Esta abertura destaca também a capacidade da grife de superar uma etapa decisiva na Itália, seu país de origem. O investimento foi realizado respeitando uma estratégia que busca garantir uma presença geográfica equilibrada e uma visibilidade adequada em todos os mercados", explica o CEO da Bottega Veneta, Marco Bizzarri, em um comunicado. 

Instalada em dois níveis em um palácio do século 18, com vista para um jardim privado, a butique conta com duas entradas separadas, uma para os homens e outra para as mulheres, e abriga a totalidade dos produtos da marca: prêt-à-porter masculino e feminino, bolsas, acessórios de marroquinaria, malas, óculos, sapatos, relógios, perfumes, jóias, móveis e até utensílios domésticos.


Kisses..



SHARE:

Um comentário

Obrigada pela sua Visita Elegante!!

© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig