17 de agosto de 2014

OLIVIA PALERMO EM PARCERIA COM AQUAZZURA

A socialite e It Girl Olivia Palermo, que tem um closet exclusivo para os seus pares de sapato, acaba de lançar uma coleção em parceria com uma das suas marcas de sapatos favoritas, a Aquazzura. Fã dos acessórios da marca italiana, Olivia revelou em julho que estava desenvolvendo uma coleção cápsula para a label.


Faltando poucos dias para o lançamento, marcado para o dia 12 de setembro, a marca italiana divulgou os sapatos glamourosos e as primeiras imagens da campanha estrelada pela própria fashionista multifacetada.


Com seis modelos, alguns disponíveis em diferentes cores, a coleção inclui botas cuissardes de camurça, propondo look poderoso, scarpins com detalhe transparente, dando toque contemporâneo ao clássico; e os modelos de sandálias com pegada fancy, trazendo desde adornos em pedraria, até modelo em couro metalizado.



A coleção estará disponível nos Estados Unidos, Londres, Milão, Paris e também no site net-a-porter que conta com envio para o Brasil. Os preços variam entre U$ 600 (cerca de R$ 1.335) e U$1.625 (R$3.617).


AQUAZZURA 2014
 OLIVIA PALERMO 
DESIGNER EDGARDO OSORIO


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita Elegante!!

© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig