17 de agosto de 2010

Um Pouco sobre Mim

Oi Meninas Elegantes, tudo bem? Vocês devem ter percebido que estive um pouco ausente do blog esta semana…e em respeito a vocês elegantes seguidoras e as pessoas que não são seguidoras, mas que me acompanham aqui e no facebook..vim rapidinho aqui postar e gostaria de explicar a minha ausência e aproveitar para falar um pouquinho mais quem eu sou e o que eu gosto e faço. Como podem ver no meu perfil, sou consultora, mas também trabalho duas vezes na semana na empresa com meu marido. Porém além destes trabalhos…eu adoro cozinhar...isso mesmo, adoro culinária!! E esta semana agendei um curso de culinária e estou amando…estarei com certeza passando um pouco desta adorável experiência aqui no nosso cantinho elegante. E para inaugurar que tal esta receitinha light de Salmon!!

Salmon Crocante



- 4 fillet de salmon sem pele
- 1 ½ de Manteiga
- 50g farinha de rosca
- 2 colheres (sopa) de salsa
- Suco de ½ Limão
- 1 colher (sopa) de Azeite de Oliva
- 40g de Queijo Parmesão
1. Aqueça o forno em uma temperatura de 180C e coloque o Salmon em uma forma com a manteiga.
2. Coloque a farinha de rosca, a salsa, o suco de limao, azeite de oliva e o queijo parmesão no multiprocessador.
3. Cubra os Salmons com esta mistura e cozinhe no forno por 10-12 minutos ate a que a farinha fique dourada e crocante.
4. Sirva com salada verde.

Valor Energético: 346 kcal


Espero que gostem meninas e estarei de volta na próxima semana com muitas novidades!!
Já estou com SAUDADES!!

SHARE:

12 comentários

  1. Também amo cozinhar!!
    A receita parece muito boa...deu até fominha!
    Bjoos Giovana
    Cae

    caefernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!! Eu tbém andei me metendo a fazer cursos nessa área...fiz um curso de cupcake acredita? Quero ver se dou conta para fazer no aniversário do João Felipe!! Cobaias não faltaram!! hahahhahha...
    Essa tua receitinha eu AMO! Vou fazer, com certeza...embora esteja de dieta, mas com uma saladinha não tem problema!!
    Vai fundo amiga! Depois conta tudo pra nós!!
    Bjs...
    Jad

    ResponderExcluir
  3. Oi Giovana querida, tudo bem?
    Adorei saber um pouquinho mais sobre você. Eu também tenho muita vontade de fazer um curso de culinária para aprender a fazer pratos diferentes para sair do trivial.
    Tenho tantos planos para quando eu voltar...........
    Esse salmon deu água na boca!
    Bjs, Flá

    ResponderExcluir
  4. Olaaa
    queridaa tem selinho para vc la no blog!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. que deliciiiaa ;~~
    meu mundinho com todos os meus sapatos e bolsas por esse prato nesse instante ;/
    yuuummmmiii !
    amei o blog , obrigada pela visita, ja estou seguindo :)
    xoxooxoxoxoxxoxoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  6. Hmmm que delíciaaaaa!!

    Beijos

    Manoella
    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  7. Gente que deliciaaa...adoro receitinhas novas..ahahha adoro a cozinha!
    beijos mil amore
    Tati

    ResponderExcluir
  8. olá giovana tudo bem????sou do blog omundodapenelope e achei seu blog um luxoooooo!!!! ja estou te seguindo tbm,passa la no meu e me siga vou adorar....bjuxsssss e ate mais........

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, vc deve estar bem ocupadinha né?? Deu uma sumidinha....

    Hj vim para deixar um Recadinho:
    To participando de um concurso de foto neste link, dá uma olhadinha! Fique a vontade para votar nquela que vc gostar mais ta?
    Mas a votação só vai valer se você clicar no nome da pessoa na enquete na coluna lateral do blog tá? Acho que até amanhã.
    Beijos!!!!

    http://trocandoideiasespacomulher.blogspot.com/2010/08/primeira-votacao.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor
    Hum esta receitinha me deu água na boca
    EU AMOOOOO SALMÃO... Comida japonesa é comigo msm!!!
    Traga mais receitinhas pra gente
    Boa semana e um ótimo curso
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. POXA, JÁ ESTOU COM ÁGUA NA BOCA. RS... JÁ VOU SEGUIR SEU BLOG... BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  12. Gi... eu adooro cozinhar...
    Mas será que acerto nesse prato? Só faço o básico sabe... mas vou me aventurar nele!
    Me deu até agua na boca!
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita Elegante!!

© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig