2 de outubro de 2013

LILY COLLINS NOVO ROSTO DA LANCÔME

Lily Collins, atriz e filha de Phil Collins, prova que tem levado sua beleza muito a sério. E a Lancôme é o novo trunfo da atriz. Ao lado de ícones como Daria Werbowy, Julia Roberts e Emma Watson, Lily fecha o quarteto de belezas clássicas e ao mesmo tempo, singulares, que encabeçam o título de embaixatrizes do império da estética.


Confiante, brilhante, com um espírito de liberdade e uma beleza delicada, Lily Collins – que carrega uma semelhança singular com o ícone Audrey Hepburn – vai trazer seu talento e frescor para Lancôme . A primeira campanha será revelada em janeiro do próximo ano, com a coleção de make-up “French Ballerine”. 

“É uma grande honra e um privilégio ter sido escolhida para representar a Lancôme. Sempre admirei a atenção única e distinta da marca para a beleza interior e graciosidade, elegância e brilho absoluto. Sinto-me incrivelmente sortuda de ser incluída entre as mais inspiradoras embaixadoras de uma das marcas de maior prestígio do mundo. É um sonho que se torna realidade”, confidenciou Lily Collins. 

 “Com seu encanto, graciosidade, modernidade e grande inteligência, Lily Collins é a perfeita personificação da feminilidade, de acordo com a Lancôme. Estamos muito satisfeitos em iniciar essa parceria com Lily, que traz um senso renovado de brilho e juventude à Lancôme”, afirmou Françoise Lehmann, gerente geral de Lancôme International. 

Lily Collins e Lancôme, um casamento perfeito entre os mais puros significados de "beleza". 

 Elegantes, eu particularmente sou super fã da marca!!




SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita Elegante!!

© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig