13 de junho de 2013

Chanel nova Flagship em Londres

A Chanel acaba de celebrar a abertura de sua maior flagship em Londres. Antes alocada no número 26 da Old Bond Street, em um espaço mais intimista, a maison francesa se emancipa agora em 1.170 metros quadrados no número158-159 da New Bond Street, no coração de Mayfair, bairro londrino de Luxo.


O loja de três andares levou 15 meses em construção e mostra o universo criado por Karl Lagerfeld, onde abriga tudo desde ready-to-wear, as famosas bolsas, acessórios, jóias , perfumes, produtos de beleza e make up. 

O interior espaçoso e confortável, é um projeto-ideia do famoso arquiteto nova-iorquino Peter Marino, que já trabalhou em boutiques da marca espalhadas pelo mundo. Esta escultura fantástica, foi assinada pelo artista francês Jean-Michel Othoniel e uma parte do espaço é inspirada no apartamento de Coco Chanel na rue Cambon, apresentando várias obras de arte que abrem caminho a uma visita silenciosa. 

Um elevador liga os três andares deste porta-joias, e a escada central, revestida de mármore, ouro e bronze, é realçada por um enorme colar de pérolas.

 Meninas, confiram o luxo!!


Em uma entrevista para a Vogue britânica, Bruno Pavlovsky explica que esta nova boutique deve reforçar "os laços especiais que unem a Chanel ao Reino Unido", uma relação muito cordial confirmada ultimamente pelo sucesso da exposição The Little Black Jacket na galeria Saatchi & Saatchi.

Com carinho..

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita Elegante!!

© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig