Demi Moore enfim fez sua volta triunfal e voltou a apostar na carreira, após ficar afastada desde Janeiro desde ano, por causa de alguns distúrbios causados pela separação com o ator Ashton Kutcher.
A atriz é a estrela da nova linha de cosmésticos da marca Helena Rubinstein. Com olhar marcante e provocante, Demi mostra que está dando a volta por cima e se recuperando em grande estilo.
A atriz é a estrela da nova linha de cosmésticos da marca Helena Rubinstein. Com olhar marcante e provocante, Demi mostra que está dando a volta por cima e se recuperando em grande estilo.
As fotos geraram polêmica e algumas revistas de fofocas não perdoaram. Divulgaram que nas fotos da campanha, a atriz ficou irreconhecível, com as marcas de expressões apagadas, as maçãs do rosto evidenciadas, tom de pele modificado, e até mesmo o nariz e a cor dos olhos teriam sido levemente alterados.
Vale lembrar que a atriz é a estrela da marca desde 2009 e que as fotos da campanha do mesmo ano, nao apresenta tanta diferença da última campanha!!
Meninas..olhem a foto da campanha de 2009?!
Kisses..
acho é com o photoshop lhe retiraram as rugas todas que já se vão notando na cara da actriz!
ResponderExcluirGiovana..as fotos estão divinas, mas as vezes concordo que eles abusam das correções, acho muito mais fino deixar as fotos mais perto da realidade!
ResponderExcluirBeijos,
Jaque
Quando vi as fotos, ela parece outra pessoa!! Tá todo mundo comentando sobre isso... Não precisava tanto Photoshop...
ResponderExcluirAbçs,
Kika
www.modahits.com
Sim concordo plenamente, eles axageraram no photoshop! E seria evidente a polemica. Aqui em Londres barraram a campanha com Julia Roberts por este motivo "Excesso de photoshop". Alegaram que seria tipo propaganda enganosa..e nos concordamos ne!! Milagre nenhum creminho faz! Obrigada pelo comentario.
ResponderExcluir