24 de fevereiro de 2012

Classy e Very Classy

O americano Derek Blasberg autor dos livros “Classy” e agora o “Very Classy” é expert em estilo e elegância. Circula nos meios mais importantes do mundo da moda e escreve matérias para o style.com e bazaar Americana.


Em sua passagem pelo Rio de Janeiro no início deste ano para a semana de moda, Derek contou que o livro Classy: Exceptional Advice for the Extremely Modern Lady, lançado em 2010, será traduzido para o português. O livro que tranformou aqueles tradicionais manuais de etiqueta em uma versão divertida e super contemporânea, logo virou best-seller no mundo.


Dai que em 2011 foi anunciado o lançamento do livro “Very Classy” que supostamente seria uma versão nova, com novos capítulos e textos. Mas fica aqui um ALERTA! O que ninguém mencionou é que o segundo livro é exatamente igual ao primeiro, acrescendo apenas dois capítulos novos e uma página de “perguntas e respostas” ao final de cada seção. Seria na verdade uma 2ª edição e não propriamente uma nova publicação como estava sendo apresentado.


Fica aqui uma dica do Toque de Elegância – Se você não tem nenhum dos dois livros, compre apenas o segundo livro “Very Classy” ainda na versão em inglês, mas é importante lembrar que a 1 ª edição “Classy” está chegando ao Brasil em português.


Mesmo esta informação ter sido omitida, vale a pena adquirir umas das duas edições. O livro é fantástico, muito bem ilustrado e com um conteúdo bem divertido.

E vocês Elegantes..o que acham? Eu já adquiri a 1 ª edição “Classy” e recomendo! Corram lá para comprar a sua e tenho certeza que irão adorar!! 

 Kisses..



SHARE:

2 comentários

  1. Eu não conhecia esse trabalho, mas quando você falou logo me lembrei da Gloria Kalil... Será que qualquer semelhança é mera coincidência? Beijo Flor!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Quando lançarem a 2º edição em português eu vou comprar :D
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita Elegante!!

© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig