5 de agosto de 2011

Guia de Elegância de uma Reles Mortal

Algumas peças são indispensáveis no guarda-roupa, certo? E alguns livros também são! Exemplo disso é o “Guia de Elegância de uma Reles Mortal” escrito por Helena Perim Costa, que mostra com bom humor, racionalidade e inteligência, que elegância não é questão de luxo, mas de bom senso.


Indispensável para as mulheres comuns que querem estar lindas e maravilhosas sem ser escravas das grifes caras. Você vai aprender como andar bem-vestida sem gastar muito dinheiro. A autora mostra que o bom senso pode fazer mais pela sua elegância do que um marido rico. Portanto, pare de roer as unhas de sofrimento por achar que você precisa daquele vestido que apareceu ontem no desfile da TV, só porque ele apareceu no desfile da TV. Ser elegante é muito mais simples que isso.

O livro de 102 páginas é recheado de ilustrações da artista Fernanda Guedes e traz dicas para se apresentar com elegância sem precisar mudar o seu estilo ou ter de usar roupas que estão na moda, porém que não têm nada ver com o seu corpo e personalidade.


Helena Perim trabalhou sete anos na TV Cultura e morou 5 anos na Itália. Hoje, em São Paulo, a moça escreve roteiros para produtoras independentes e livros de comportamento e humor.

Espero que tenham gostado da dica!! 





SHARE:

2 comentários

  1. Oi Gi!
    Super bacana essa dica, adoro ler!
    Tem sorteio lá no blog…
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc flor

    ResponderExcluir
  2. ótima dica vou ver se acho pra mim!!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita Elegante!!

© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig