1 November 2010

Renee Zellweger na Harper's Bazaar UK

A revista Harper’s Bazaar UK deste mês de Novembro 2010, traz na sua capa…
a linda e telentosa atriz Renee Zellweger


Fotografada por: Alexi Lubomirski
Produzida por: Vanessa Coyle








Meninas eu achei as fotos o máximo…e a Renee Zellweger esta maravilhosa nesta edição!!
O que vocês acharam?!

Tenham um excelente início de semana!

SHARE:

8 comments

  1. Oi flor
    passando pra conferir as novidades e pedir desculpas pela minha ausência
    Bjus

    ReplyDelete
  2. Concordo Gi!
    Bela e elegante como sempre né?
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Olá!Não acho ela linda, mas ela tem um poder de transformação incrível...Realmente o editorial ficou impecável!
    Beijoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspo.com

    ReplyDelete
  4. Oi Gi!

    Amei. ela está super elegante, em poses lindas.
    Adoro essa poesia e esse tipo de registro em imagens.
    Perfeito, amiga!

    Beijos

    ReplyDelete
  5. Nossa como ela está diferente, gostei (:

    ReplyDelete
  6. Nossa, lindas as fotos. Achei um ensaio clássico, sem novidades mas lindo do mesmo jeito.

    Beijo, gata!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Nossa como ela ta diferente, né? tá linda, eu adoro ela!
    beijokas
    Tati

    ReplyDelete
  8. Ameiiiiiiiii as fotos!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada pela sua Visita Elegante!!

© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig