11 de junho de 2010

MULHERES ELEGANTES NA COPA 2010

A Copa do Mundo na África do Sul inicia hoje, no entanto, para algumas mulheres as preparações diferem, chegando em versões mais “fashionistas” nesses dias de torcida: como se vestir com as cores da Bandeira mantendo estilo e personalidade se torna uma das dúvidas que terão em frente ao guarda-roupa quando estiverem se vestindo para a torcida entre amigos nos animados jogos do Brasil. Pensando nisso, é importante saber algumas dicas para se vestir de forma elegante, adequada e não perder a identidade ao se render à onda verde e amarela que promete tomar conta das ruas brasileiras!
Para curtir o clima animado dos jogos em happy hour de barzinhos descolados, vale investir em produções mais elaboradas sem deixar as cores características de fora!
Uma boa pedida, são as Havaianas..que lançou a linha de sandálias para nenhum torcedor botar defeito. A Linha Teams Copa 2010 possui estampas dos 32 países que participarão da Copa 2010. A brasileira, claro, verde e amarela, possui cinco estrelas douradas que representam nossos números de títulos em mundiais.

De forma mais discreta, apostar nos acessórios coloridos pode render um visual perfeito para quem irá organizar a torcida em ambientes corporativos e escritórios. Um scarpin ou sapatilhas valorizam o resultado com um toque de glamour. Pulseiras e colares nos tons valorizam looks neutros, assim como as meias coloridas em verde usadas com vestidos pretos e saltos revelam de maneira menos evidente o patriotismo sempre ressaltado em época de Copa.



Em versões casuais, compostas por jeans e t-shirts, os detalhes scarpin ou tênis, tailleur preto, lenços – principalmente eles - e cintos fazem toda a diferença!





SHARE:

2 comentários

  1. Havaianas...adoro...em casa e na praia!! Tem gente q usa até para ir ao mercado, mas eu não conseguiria não!! Mas isso depende do estilo de cada um né? Eu já prefiro apostar nos acessórios, como lenços, q tbém amo!
    Bjs...
    Jad

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga

    Obrigada por sua visita, obrigada, já estou te seguindo.

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita Elegante!!

© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig