30 de agosto de 2011

Isabeli Fontana para Un.i

A marca de lingerie Un.i, escolheu para a sua campanha de verão 2012 a top Isabeli Fontana. A nova coleção apresenta detalhes bem femininos como laços e rendas..que dão um toque a mais de sofisticação nas lingeries.






Isabeli Fontana além de esbanjar sensualidade, mostra que mesmo com dois filhos continua em plena forma!!


Un.i Lingerie Campaign
Isabeli Fontana

Fotógrafo: Jaques Dequecker
Styling: Juliano Pessoa e Zuel Ferreira
Make: Wilson Eliodório


SHARE:

23 de agosto de 2011

Cindy Crawford / Editorial Opposite Attract

A edição de setembro/2011 da Harper’s Bazaar Cingapura, traz fotos da supermodel Cindy Crawford…que no auge dos seus 45 anos, continua brilhando nas capas de revistas de moda e editoriais.


A modelo que foi ícone de beleza nos anos 90, aparece extremamente deslumbrante e sexy neste editorial, mostrando que o tempo passou, mas a sua beleza continua. Ela encarna uma dona de casa “Dominatrix”…e de batom e unhas vermelhas, a top veste looks bem ajustados ao corpo, da coleção fetichista de outono-inverno 2011/12 Louis Vuitton.







Harper’s Bazaar Cingapura Setembro/2011
Editorial "Opposite Attract"

Fotos Simon Upton
Cindy Crawford e Bryan Randall

Beijos com carinho...

SHARE:

19 de agosto de 2011

Americana Manhasset Look Book

Americana Manhasset é um luxuoso shopping center aberto, localizado em Manhasset Nova York. O shopping center é cosiderado o maior e mais conhecido da região ..onde as pessoas que frequentam, costumam se referir ao local como “Miracle Mile”. Podemos entender o porque, pois entre as mais de 60 lojas do shopping, você encontra restaurantes e luxuosas marcas com nomes internacionais como: Dior, Cartier, Bottega Veneta, Donna Karan, Fendi, Gucci, Louis Vuitton, MaxMara, St. John, Tiffany & Co., Prada e muito mais!!


Queridas (os) Elegantes, olhem esta nova campanha da Americana Manhasset…não está espetacular?! As fotos foram feitas em Veneza na linda e romântica Coco Rocha. Considerando o maravilhoso lugar escolhido para este “look book“, podemos notar que a escolha foi absolutamente perfeita. Quem conhece Veneza sabe que no período de verão, o clima pode ter temperaturas bem altas. Arrasou!!










Americana Manhasset Look Book Fall 2011

Beijos com carinho...

SHARE:

16 de agosto de 2011

Editorial Vogue / Night Watch

“Queixo Caído”…esta foi a minha expressão quando vi este editorial da Vogue Australiana. Acredito que vocês queridas (os) Elegantes concordam comigo!? Este editorial possui absolutamente tudo que amamos com um toque de requinte e muito bom gosto!! Preto chic, transparências, laços, rendas…e para finalizar, o make up valorizando bem os olhos.











Katie Fogarty
Fotos by Kai Z. Feng
Vogue Australia September 2011

Absolutely Cool!!

Com carinho…

SHARE:

15 de agosto de 2011

Eva Longoria no Beso / Hollywood

Eva Longoria chega ao restaurante Beso em Hollywood vestindo este “White Suit Trend”. Extremamente elegante e confortável com o shorts branco...que promete ser forte tendência para o verão 2012. Ainda para fechar com chave de ouro e muito bom gosto..as sandálias gladiators em tom de azul.






Arrasou..I love it!!

Com carinho..



SHARE:

9 de agosto de 2011

Campanha Morena Rosa verão 2011/2012

A campanha da Grife Morena Rosa contou com um time de 30 pessoas para clicar a coleção de verão 2011/2012. Incluindo o fotógrafo Jacques Dequeker, o maquiador e cabeleireiro Daniel Hernandez... e as tops Carol Trentini e Isabeli Fontana, que estiveram super à vontade no Morro de São Paulo, na Bahia..para efetuar este trabalho que ficou lindíssimo!!








Com carinho...


SHARE:
© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig