27 de julho de 2011

Inauguração Forever 21 / Londres


Aconteceu hoje em Londres,  a grande inauguração da primeira loja da Forever 21, localizada na famosa Oxford Street. Para a grande abertura, a loja ofereceu 10% de desconto na compra acima £35 (R$85.00) e foi entregue gratuitamente uma lembrança para quem retirasse o voucher entre 3pm e 5pm.





Foi um verdadeiro SUCESSO!!

Com carinho...


SHARE:

25 de julho de 2011

SJP para Vogue US / Agosto 2011

Elegantérrima SJP no editorial US de Agosto 2011. Sempre chic e muito elegante, como em Sex in The City, não poderia ser diferente nesta maravilhosa edição assinada por nomes conceituados. Este “white coat” da marca Burberry…realmente arrasou!! Nesta edição SJP veste também Oscar de La Renta, Marc Jacobs, Michael kors, Proenza Shouler, Chanel, Botega Veneta e sapatos Manolo Blahnik.






Fotos: Mario Testino

Uma excelente inspiração para iniciar a semana!!

Com carinho…


SHARE:

21 de julho de 2011

Topshop A/W 2011/2012 Campaign

Eu realmente amei a Campanha da Topshop A/W 2011/2012...toda a coleção foi lindamente confectionada com uma forte tendência dos anos 70. A estação traz uma verdadeira sensação de ‘mix and match’ com maciez e feminilidade. Tons de animal print, couro, estampas geométricas e casacos com gola em pele...apenas demonstram um pouco desta luxuosa coleção.










Fotos: Josh Olins
Direção de Criatividade: Kate Phelan


Com carinho…


SHARE:

19 de julho de 2011

Elie Saab Fall 2011 Couture Paris

Estação após estação e Elie Saab consegue surpreender!! Esta coleção mostra o luxo, cheio de brilho, com tecidos maravilhosos. As cores vão do off-white ao azul marinho e a modelagem eu particurlarmente adoro…vestidos que marcam bem a cintura. Fendas e decotes enormes que conseguem trazer um misto de sensualidade e romântismo ...sem ser vulgar!!


Elie Saab Fall 2011 Couture / Paris Haute Couture

Não está o máximo esta coleção?!

Com carinho…



SHARE:

18 de julho de 2011

Anne Hathway na Harper's Bazaar US

Amei esse editorial da Harper’s Bazaar de agosto feito nas ruas de Londres com a linda e graciosa Anne Hathway !! Um Luxo…








Harper's Bazaar US August 2011
Editora de Moda: Julia Von Boehm
Fotos: Alexi Lubomirski

Com carinho...



SHARE:
© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig