15 de junho de 2012

As 10 Modelos mais bem pagas do Mundo

Confira as lindas modelos que conforme a lista da revista Forbes, 
estão entre as 10 modelos mais bem pagas do mundo. 

10. Candice Swanepoel 24 anos 

Sul Africana 1,75 54kg 
Faturou: $3.1 milhões de dólares
Como: A mais nova modelo da lista, Candice mantém a mesma posição do ano passado. Com apenas 24 anos ela continua representando grifes como Victoria’s Secret, Prabal Gurung e Rag & Bone. Ela também marca presença nos defiles de Paris, Nova York e Milão. 

9. Carolyn Murphy 39 anos

Americana 1,75 58kg
Faturou: $3.5 milhões de dólares 
Como: Com uma posição abaixo da do ano passado, Carolyn continua com contrato para a grifes Ann Taylor, Loft e Tom Ford. Ela também é o rosto da marca de cosméticos Estee Lauder desde de 2001. 

8. Lara Stone 29 anos 

Holandesa 1,78 63.5 kg 
Faturou: $3.8 milhões de dólares 
Como: representa as grandes grifes como Versace, Calvin Klein, Donna Karan, Prada e Mercedes Benz. Ela regurlarmente também marca presença nas melhores campanhas editorias. 

7. Miranda Kerr 29 anos

Australiana 1,75 57kg 
Faturou: $4 milhões de dólares 
Como: Casada com o ator Orlando Bloom, aperece pela primeira vez na lista este ano. Ela tem negócios lucrativos com a grife Victoria’s secret, onde mantém uma posição de destaque entre as “Angels”. Representa a marca Reebok e também dirige sua própria linha de cosméticos orgânico chamada Kora Organics desde de 2009. 

6. Alessandra Ambrosio 31 anos

Brasileira 1,77 52kg 
Faturou: $6.6 milhões de dólares 
Como: Alessandra mantém também uma posição de grande destaque entre as “Angels” da grife Victoria’s Secret e as grifes brasileiras Colcci e Vivara. Acabou de dar a luz em maio ao seu Segundo filho chamado Noa e está determinada a retomar a forma até Julho, para a grande abertura da loja Victoria’s Secret em Londres. 

5. Doutzen Kroes 27 anos 

Holandesa 1,78 54kg
Faturou: $6.9 milhões de dólares 
Como: Amodelo faz estreia na lista da Forbes graças aos contratos com a grife Victoria’s Secret, L’Oreal e Tiffany & Co. 

4. Adriana Lima 31 anos 

Brasileira 1,77 51kg 
Faturou: $7.3 milhões de dólares 
Como: O maior faturamento de Adriana se deve ao fabuloso contrato com a grife Victoria’s Secret desde de 2000. No início deste ano apareceu em dois grandes comerciais. Ela também representa as grifes como Donna Karan e Mavi jeans. 

3. Natalia Vodianova 30 anos

Russa 1,76 57kg 
Faturou: $8.6 milhões de dólares
Como: A modelo aparece regularmente em grande editoriais de moda, desfiles e atualmente para campanha de perfumes das marcas Guerlain e Calvin Klein. Passou da 9ª posição no ano passado para a 3ª posição na lista deste ano. 

2. Kate Moss 38 anos 

Inglesa 1,68 47.5kg 
Faturou: $9.2 milhões de dólares 
Como: Icone de estilo, Kate ganhou uma posição este ano graças aos contratos com a Rimmel, Longchamp, Vogue Eyewear e a grife Mango. Ela raramente aparece em desfiles, mas marcou presença no desfile da Louis Vuitton S/S 2012. Além de aparecer nas maiores publicações de moda, Kate também possui sua própria linha de perfumes. Apesar de ter completado 38 anos no início deste ano, ela continua sendo uma das modelos mais famosa e requisitada do meio fashion e publicitário. 

1.Gisele Bündchen 31 anos 

Brasileira 1,79 54kg 
Faturou: $45 milhões de dólares 
Como: Gisele atingiu a 1ª colocação e é considerada a modelo mais bem paga do mundo. Apesar de recentemente ter rumores de estar espendo seu Segundo filho com o marido Tom Brady, ela ainda mantém o mesmo faturamento e a primeira posição por 6 anos consecutivos. Atualmente assina excelentes contratos com a marca Pantene, Espirit e Versace. Gisele também possui sua própria linha de sandálias Ipanema. 

Gisele e Tom Brady foram considerados o casal mais bem pago do mundo no ano passado e deixa a posição este ano para o casal Beyonce e Jay Z.

Kisses..


SHARE:

Um comentário

Obrigada pela sua Visita Elegante!!

© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig