30 de maio de 2013

Michael Kors "Sunny Summer" Catalogue 2013

A supermodelo Karmen Pedaru, estrela o catálogo de "Sunny Summer" Verão 2013 da Michael Kors exibindo uma elegância descontraída. A modelo da Estônia junto com o modelo Simon Nessman passeiam de iate vestindo uma mistura de listras, estampas tropicais e psicodélicas com óculos estilo aviador e relógios ladylike. Karmen parece pronta para passar as férias em grande estilo.


Michael Kors
 Models: Karmen Pedaru & Simon Nesman 
Catalogue: Sunny Summer 2013

Com carinho..

SHARE:

28 de maio de 2013

L'Oréal lança L'Or Sunset Collection!!

A marca L’Oréal Paris aproveitou a temporada em torno da Riviera Francesa para lançar a nova linha limitada L’Or Sunset de produtos com temas especiais.


Para a campanha, a marca convocou a top holandesa Doutzen Kroes, que exibe looks luminosos e cheios de muito brilho e glamour. 

Mas ela não é a única que está usando os produtos da nova linha. Como a L’Oréal é parceira oficial do Festival de Cannes há 16 anos, as celebridades que desfilaram no tapete vermelho estão fazendo uso dos produtos.


A embaixadora indiana da marca, Sonam Kappor, é uma delas, que inclusive aparece em algumas peças da campanha.


Criada especialmente para o Festival Internacional de Cannes 2013, a coleção L'Oréal L'Or Sunset inclui três batons, três esmaltes e um estojinho de sombras, sendo que todos eles possuem cores intensas e brilhantes. 

 Confira o luxo!!


Com carinho..

SHARE:

21 de maio de 2013

Christian Louboutin Inaugura Loja na Harrods - Londres

Christian Louboutin está de "casa nova". O francês acaba de inaugurar loja na Harrods em Londres, oferecendo modelos exclusives da grife. 

O local foi idealizado pelo designer Lee Broome e faz alusão a alguns dos mais belos monumentos da cidade. 

A assinatura de Louboutin vem atrelada à arquitetura londrina. A loja é totalmente personalizada, inspirada por ícones da cidade. O arco de entrada é inspirado no Covent Garden Opera House; as paredes remetem às paredes do metrô de Londres; e até o famoso Big Ben aparece no fim da loja. 

O objetivo foi torná-lo único e destino obrigatório para as mulheres de bom gosto na cidade, conta Marigay McKee, representante da Harrods.


Meninas que Chic!! “Fusão perfeita da elegância Parisiense e da Londrina”.

Com carinho..

SHARE:

Once Upon A Time um filme By Karl Lagerfeld

A marca Chanel, lançou semana passada, seu novo curta, chamado “Once Upon a Time…”, estrelado por Keira Knightley! 


O filme ilustra o início do império de Gabrielle Chanel, ou como era mais conhecida “Coco Chanel”, em comemoração aos 100 anos da primeira maison Chanel em Deauville. 

Com seu cenário, música e figurino perfeitos de época, o filme nos faz voltar ao ano de 1913, com a legendária designer. Apesar de todos os cuidados tomados para que o filme seja fiel à época, ele de alguma forma se torna muito moderno e a atuação de Keira Knightley nos faz fazer parte do universo de criação da mulher mais visionária e moderna do mundo da moda!



São 18 minutos de puro encanto que indico para quem realmente gosta de moda! 

O filme conta com a participação das tops Ashleigh Good, Lindsey Wixon, Saskia de Brauw e Jamie Bochert, como também a atriz Clotilde Hesme, que faz o papel de Adrienne Chanel, irmã de Coco. A estreia foi feita em Cingapura, no Hotel Raffles, um dia antes do desfile da marca Resort 2014 reunindo grande parte do elenco, e é claro, seu diretor Karl Lagerfeld que estava presente impecável como sempre.

Com carinho..
SHARE:

20 de maio de 2013

Victoria's Secret "What is Sexy Event"

A brasileira Adriana Lima esteve como sempre linda entre as três tops escolhidas da Victoria’s Secret para o evento de lançamento da nova coleção da marca "What is Sexy". A modelo foi o centro das atenções no "Pink Carpet" e estava muito sexy e elegante em um vestido longo roxo acinturado, com fenda ousada e um decote V profundo decote V profundo, no evento das Angels que aconteceu no hotel Shutters em Santa Monica, Califórnia.


Já as outras duas modelos da marca americana que estavam representando a grife, foram mais discretas em suas produções. Lily Aldridge estava com um mini vestido azul candy color plissado, já Behati Prinsloo estava com um modelo mini com estampa artsy print azul. 



Meninas confiram alguns Pics do evento!! 


Achei o Luxo!! Espero que gostem!

Com carinho,
SHARE:
© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig