26 de setembro de 2011

Marchesa Spring 2012 - Ano das Transparências

Começamos a ver as coleções de vestidos...e o que podemos perceber é que o ano que vem parece ser o ano das transparências.

A coleção Spring 2012 da Marchesa, está encantadora e comprova isso em seu desfile que finalmente aconteceu no Dream Hotel em Nova York.

Na passarela o estilo é mais bold, ousado e com muita transparência!











As designers inglesas Keren Craig e Georgina Chapman arrasaram e a coleção mais uma vez...ficou um luxo!!

Keren Craig e Georgina Chapman


Queridas Elegantes..o que acharam? Não está um luxo a coleção?


Beijos com carinho...


SHARE:

19 de setembro de 2011

Lovestruck Vera Wang / Lançamento Londres

Corinthia Hotel em Londres, abriu suas portas com um magnífico coquetel para celebrar o lançamento da nova fragrância de Vera Wang “Lovestruck”.


O evento que foi elegantemente decorado e muito bem recepcionado...contou com a presença de Leighton Meester que é o rosto desta campanha e da talentosissima Vera Wang.


Um chá da tarde perfeito, bem ao estilo londrino.


Lovestruck foi inspirado em uma versão moderna de Romeo & Juliet e consegue capturar os primeiros momentos mágicos do Amor...a paixão, o romance e a excitação. 


Vera Wang conseguiu misturar a essência de baunilha, a flor de angelica e a grapefruit...e então focou na elegância e no frescor para criar esta fragrância jovem e moderna.


Lovestruck é absolutamente feminino e conforme Vera Wang, não existe nada de vintage em sua composição... expressa tudo sobre o aqui e o agora!


Sem contar esta mistura de delicadeza e feminilidade absoluta composta no frasco, que realmente impressiona. E o toque final, com o divino buquet inspirado por Murano glass, e finalizado com organza e tule na cor magenta...que predominou também no detalhe da decoração. Arrasou!!




Queridas elegantes, espero que tenham gostado!
Com carinho...

SHARE:
© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig