31 de agosto de 2010

Celebs Mais bem Vestidas da Semana

Todas nós sabemos que não é muito comum ver Paris Hilton na lista das mais bem vestidas, mas ela acertou neste look…mais ainda nas jóias que ela usou para compor este visual.


Rachel Bilson esta perfeitamente chic com este jeans e a blusa listrada..


Maggie Gyllenhaal quase nunca veste um estilo simples, mas quando ela veste…arrasa!!


Jennifer Aniston dificilmente erra..e ela realmente acertou em cheio neste Chanel!! Quem não poderia parecer linda neste maravilhoso vestido!!


O vermelho é uma cor quente e ficou muito bem neste mini vestido de Jessica Szohr!! Acerto em dose dupla, com esta make up bem nude..arrasou!!


Dita Von Teese mostra que se é para seguir uma linha retro..vá até o final! Ela ficou absolutamente maravilhosa neste modelo Louis Vuitton, deixando as luvas dar um toque final de sensualidade.


O vestido que Drew Barrymore esta usando, lhe vestiu fantasticamente, valorizando seu corpo de uma forma simples e elegante…arrasou em tudo!!


Mischa Barton vem ultimamente errando feio, mas ela acertou muito bem neste visual retro..e conseguiu dar um valor especial na bolsa que é de sua coleção.



SHARE:

26 de agosto de 2010

Saia Lápis


A saia lápis está com tudo nesse inverno 2010...é um clássico que valoriza as formas femininas em qualquer situação sem parecer vulgar.

Elas surgiram em meados dos anos 50 e logo se tornaram um clássico do guarda-roupa feminino. Sensuais, discretas e, acima de tudo, elegantes, as saias lápis são freqüentemente associadas a mulheres poderosas. Parte dessa fama se deve ao cinema francês da época, com suas heroínas bem vestidas, geralmente adeptas do modelo. No Brasil, a peça foi amplamente adotada na década de 60, complementada com escarpins e twin-sets.

Atualmente os modelos de cintura alta arrasam com camisetas, camisas fluidas, meias fio 40 e podemos complementar o visual...do estilo mais clássico ao mais moderno, sem perder a Elegância.












SHARE:

Selinho!!!

Oi meninas, primeiramente desculpe a minha ausência…confesso que fiquei com saudades de todas vocês e deste cantinho elegante. Eu adoro estar aqui…poder compartilhar e trocar idéias!!
E na semana passada eu ganhei esse selinho da minha amiga Gisele Fernandes do blog:vitrinegiza.blogspot.com/ e amei de verdade!!! Gostaria a agradecer a Giza pelo imenso carinho!!

A regrinha: basta você dizer 9 coisas sobre você e repassar para 9 blogs. Então aqui vai…

Coisas sobre Mim


1. Sou casada e muito feliz.
2. Amo meu marido, meu trabalho, minha família, meus amigos..meu cachorro Benny e ah meus peixinhos Popeye e Olivia rsrs.
3. Adoro tudo ligado a moda, etiqueta comportamental e decoração.
4. Adoro cozinhar.
5. Amo cremes e tudo que previna o aparecimento das temidas rugas e manchas.
6. Uso hidratante corporal todos os dias após o banho.
7. Vou para a academia 3 vezes na semana.
8. Admiro a beleza e elegância de Audrey Hepburn.
9. Odeio falsidade e mentira.

9 Blogs

1. Jad: tudocomcharme.blogspot.com/
2. Flávia Shiroma: flaviashiroma.blogspot.com/
3. Cae Farnandes: caefernandes.blogspot.com/
4. Patty Silveira: blogdapattysilveira.blogspot.com/
5. Tati: phinerrima.blogspot.com/
6. Blog da Pri: pittymendoncasantos.blogspot.com/
7. Tati: mundofashiondatati.blogspot.com/
8. Blog da Van: glamvan.blogspot.com/
9. Carol Barboza: maybeitsjustcarol.blogspot.com/


Com carinho para todas!!

SHARE:

17 de agosto de 2010

Um Pouco sobre Mim

Oi Meninas Elegantes, tudo bem? Vocês devem ter percebido que estive um pouco ausente do blog esta semana…e em respeito a vocês elegantes seguidoras e as pessoas que não são seguidoras, mas que me acompanham aqui e no facebook..vim rapidinho aqui postar e gostaria de explicar a minha ausência e aproveitar para falar um pouquinho mais quem eu sou e o que eu gosto e faço. Como podem ver no meu perfil, sou consultora, mas também trabalho duas vezes na semana na empresa com meu marido. Porém além destes trabalhos…eu adoro cozinhar...isso mesmo, adoro culinária!! E esta semana agendei um curso de culinária e estou amando…estarei com certeza passando um pouco desta adorável experiência aqui no nosso cantinho elegante. E para inaugurar que tal esta receitinha light de Salmon!!

Salmon Crocante



- 4 fillet de salmon sem pele
- 1 ½ de Manteiga
- 50g farinha de rosca
- 2 colheres (sopa) de salsa
- Suco de ½ Limão
- 1 colher (sopa) de Azeite de Oliva
- 40g de Queijo Parmesão
1. Aqueça o forno em uma temperatura de 180C e coloque o Salmon em uma forma com a manteiga.
2. Coloque a farinha de rosca, a salsa, o suco de limao, azeite de oliva e o queijo parmesão no multiprocessador.
3. Cubra os Salmons com esta mistura e cozinhe no forno por 10-12 minutos ate a que a farinha fique dourada e crocante.
4. Sirva com salada verde.

Valor Energético: 346 kcal


Espero que gostem meninas e estarei de volta na próxima semana com muitas novidades!!
Já estou com SAUDADES!!

SHARE:

13 de agosto de 2010

Demonstração de Carinho

Olá meninas, fiquei muito feliz hoje pela manhã quando abri o meu Blog e me deparei com mais um comentário carinhoso…só que este era da minha amiga blogueira Flávia Shiroma do “Compartilhando Idéias com uma Mulher de Trinta e Poucos” http://flaviashiroma.blogspot.com.
Ela me ofereceu este selinho e disse que tem tudo a ver com o meu blog. Nossa…me tornei blogueira faz pouco tempo e me sinto honrada em receber este carinho.
A Flávia acabou de criar também o blog extensivo “Selinhos” http://selinhosecia.blogspot.com E eu convido todas vocês para conhecer e fazer parte do lindo e criativo blog da Flávia.



Olhem que fofo o selinho!!


Flávia querida, obrigada pelo carinho!!


SHARE:

Escada W/F 2010

A atriz e modelo Milla Jovovich é novo rosto da Escada para a campanha de outono dessa temporada. As fotos foram feitas por Peter Lindbergh em um belo teatro onde Milla mostra as apostas da grife para a estação. Dos básicos tricôs combinados com calças justas de couro, passando pelas transparências, até chegar nos famosos vestidos estruturados dignos de um red carpet, sem esquecer, é claro, dos acessórios que prometem virar objeto de desejo.

















Meninas o que vocês acharam da coleção?? Que luxo total…espero que gostem!

SHARE:

11 de agosto de 2010

DORMIR COM ELEGÂNCIA


Após um dia inteiro de agitação, compromissos e trabalho, nada melhor do que chegar em casa, tomar aquele banho gostoso e se sentir linda, não é mesmo? E no inverno, o que a gente mais quer é um pijama que aqueça e que nos deixe elegante também na hora de dormir. Mas quando o assunto é pijamas, parece que é sempre a mesma coisa: ou tem estampas de ursinhos e desenhinhos de criança, que geralmente são cafonas, ou são aqueles sensuais, rendados, cheios de decotes, fitas – e gelados! É difícil encontrar um meio termo para dormir elegante sem deixar o conforto de lado e manter-se aquecida sem ficar com cara de vovó. Difícil, porém não impossível meninas! Veja os looks que encontrei da grife “Victoria’s Secret” e saiba que existe luz no fim do túnel: pijamas podem sim ser chiquérrimos!







Queridas elegantes...agora que tal chegar em casa e colocar em prática a partir de hoje??
Espero que aproveitem estas idéias e tenham uma noite de sono maravilhosa!!



SHARE:

10 de agosto de 2010

FILME DOLCE & GABBANA


O trailer do laçamento do primeiro filme de Dolce & Gabbana acabou de chegar. Domenico Dolce e Stefano Gabbana estão seguindo os passos de Tom Ford, dando um salto de designers para diretor de filmes. Os dois iniciaram sua própria produtora de filmes…
a Dolce & Gabbana Motion Pictures. As imagens em “Black and White” são baseadas nos anos 50 e é uma ode à cultura italiana, com tomadas de ruelas de paralelepípedo, imagens religiosas e mulheres sendo assediadas por homens na rua. Estrelado pela modelo italiana Monica Bellucci, o filme “Quando Quando Quando” esta previsto para 7 de setembro.



SHARE:
© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig