29 de julho de 2010

Chapéu Panamá

O Chapéu Panamá fez a cabeça de muitas mulheres no verão 2009/2010 e prova que veio para ficar em 2010/2011. Sendo assim o hit da próxima estação é (mais uma vez) o chapéu Panamá, que apareceu como tendência nos desfiles e está na cabeça das celebridades mais antenadas! Modelos com rendas, flores e fitas coloridas transformam o visual! Sua principal característica é a cor clara, mas podemos ver também em diversas cores e modelos. Eles são elegantes, chics…e podem ser usados tanto de dia quanto à noite.

Meninas…providenciem o seu e saia às ruas sem medo!!













SHARE:

26 de julho de 2010

O Poder da Linhaça no Emagrecimento

Meninas, como havia mencionado...Toque de Elegância vai estar postando pelo menos uma vez por semana, algo sobre Dieta e Beleza..e nada melhor do que iniciar falando sobre a linhaça para auxiliar no emagrecimento.

A linhaça dourada ajuda a emagrecer e perder peso. A semente do linho, ao ser moída, produz a farinha de linhaça, com propriedades que auxiliam no emagrecimento. Com o uso regular, seu metabolismo vai ficar mais acelerado, queimando mais gordura e reduzindo seu peso progressivamente. Mas, para que isso aconteça é importante consumir diariamente.


Veja todo o poder da semente de linhaça dourada, que está ajudando pessoas a entrarem em forma e que querem melhorar a saúde, mantendo-se mais saudáveis e esbeltas.

Propriedades

A farinha de linhaça é um alimento funcional, pois além de nutrir, possui elementos que ajudam a diminuir o risco de várias doenças.
A semente mais rica em ômega-3, faz da linhaça um alimento com propriedade funcional, ou seja, seu uso contínuo aumenta a defesa orgânica e reduz o envelhecimento celular, além de ajudar no emagrecimento.
É um alimento tão rico que deve ser consumido por toda a família, desde os pequeninos até as pessoas idosas.

Benefícios

Os benefícios são muitos para quem consome diariamente. Rica em vitaminas e minerais, a linhaça tem vários benefícios, entre os principais podemos citar:

- Previne algumas doenças (inclusive o câncer).
- Auxilia no trânsito intestinal (pois é rica em fibras).
- Excelente fonte de vitaminas (A, E, B1, B6, B12) e minerais (potássio, manganês, sódio, ferro, fósforo, selênio, magnésio, cobre e zinco).
- Auxilia na redução de peso, acelerando o metabolismo, aumentando a queima de gordura.


Dourada X Marrom

A diferença entre a linhaça dourada e a marrom é muito pequena em termos nutricionais. A dourada é importada do Canadá, já a linhaça marrom é produzida no Brazil, fazendo com que seu preço seja mais acessível.
Alguns nutricionistas dizem que a linhaça dourada, importada do Canadá é a mais saudável, pois é cultivada em uma região fria, que usa menos agrotóxicos devido ao clima.



Como Preparar e Usar

Deixe duas colheres de linhaça dourada de molho, em meio copo de água filtrada durante a noite. Na manhã seguinte, bata as sementes no liquidificador com a água que usou no molho, pois ela ficará rica em mucilagens. Esta maneira é a melhor porque você faz uma pré-germinação da semente.
Misture a semente triturada com alimentos ou sucos, pode ser no iogurte, bolos, almoço, janta ou onde preferir.
É importante que seja consumida crua e integral. Triture e consuma imediatamente para evitar a perda de nutrientes.

Quantitade Correta

É importante que você não exceda o consumo diário recomendado, que é de 1 colher de sopa para adultos, e 1 colher de sobremesa para crianças.
Bom senso é sempre importante, não adianta achar que consumindo mais, você vai emagrecer mais rápido.


Fazer exercícios físicos, ao mesmo tempo em que consome linhaça, vai produzir resultados concretos muito mais rápido, pense nisso...e excelente semana!!



SHARE:

21 de julho de 2010

Elegância & Aparência

Ola minhas queridas elegantes…pensei muito bem para escrever sobre este assunto. Como este blog fala muito sobre elegância no geral, não poderia deixar de comentar o quanto nós associamos a elegância com a aparência física. Por isso estamos sempre em busca do corpo perfeito e sabemos que sem sacrifício e força de vontade, não conseguimos atingir nosso objetivo não é mesmo!!

Mas cá entre nós ...elegância tem mais haver com comportamento do que com aparência. A Aparência é apenas uma consequência do conjunto.

Seja para emagrecer, ou até mesmo para a busca de uma pele saudável, não existe fórmula mágica..infelizmente! Como já vimos, nem mesmo as celebridades conseguem acordar lindas e magras..se não tiver um esforço por trás. Já está mais do que comprovado que para emagrecer de verdade e para sempre, apenas associe reeducação alimentar, atividade física e o sucesso da manutenção.

Eu como vivo em constante luta contra a balança e acredito não ser a única, estarei colocando aqui no blog, alguns assuntos relacionados a dieta e beleza com um "Toque de Elegância"..e vocês meninas, não deixem de interagir e trocar idéias.
Segue algumas celebridades antes e depois que conseguiram emagrecer...
e continuam elegantes.













SHARE:

19 de julho de 2010

ESTILO DE VICTORIA BECKHAM

Ola elegantes…hoje gostaria de compartilhar aqui com vocês um pouco sobre esta mulher, mãe, esposa e businesswoman que eu adimiro muito. Posh Madness, Victoria Caroline (Adams), ou melhor, Victoria Beckham…a cantora que se tornou fashion designer.


Atualmente Victoria Beckham assinou um contrato de exclusividade nas lojas Selfridges e seus vestidos são um sucesso no mundo das celebridades. Victoria Beckham muitas vezes é criticada e considerada arrogante, porém intimamente o que vemos é uma mulher incompreendida, extremamente elegante e determinada.


Conforme em uma recente entrevista…Victoria alegou ser uma mulher séria, ou seja, que não costuma sorrir muito, pois não costuma ter intimidade com pessoas que não conhece. Embora tenha sua vida aberta publicamente, procura ainda manter sua privacidade e particularidade.


Detalhista..conseguiu através do amor à moda, proporcionar uma aceitação pelos críticos na sua última coleção apresentada no New York Fashion Week. Além da coleção de vestidos, Victoria Beckham ainda  possui seu nome assinado em Jeans, fragâncias, óculos, sombrinhas e recentemente assinou um contrato com a Emporio Armani Women’s Underwear.


Meninas, conheçam alguns vestidos da coleção da elegantissima Victoria Beckham e espero que gostem..beijos e excelente semana!!








GIOVANA BARLOW


SHARE:

9 de julho de 2010

O PODER DOS COLARES


Os colares longos e mais finos ainda são ótimos, principalmente os de pérolas. Mas quem veio no inverno e vai continuar como must da próxima estação são os "statement necklaces".
O que são eles? Aqueles colares enormes que começam mais próximos ao rosto.
O próprio termo, "statement", já diz tudo. Statement quer dizer declaração, e é isso que essas peças fazem: uma declaração de ousadia e poder de quem usa.
E vale tudo: renda, placas, bordados em tecido, contas, pérolas e correntes em várias camadas...
A declaração é tão forte, que a peça deve ser usada como foco do look, evitando o excesso de informação.
Combine-o com peças mais básicas, como um jeans e aquela camiseta branca, ou com o seu pretinho básico e você estará pronta para ir a qualquer lugar. Beijos..

















SHARE:

7 de julho de 2010

ABSOLUT ICEBAR LONDON


Ao entrar no ambiente nota-se que as paredes, mesas e até mesmo as taças são feitas
de puro gelo. O Absolut Icebar em Londres é o único bar no Reino Unido, feito de gelo e mantido a uma temperatura de 5ºC negativos o ano inteiro. Tudo dentro é produzido com cristal de gelo transparente colhido especialmente do Torne River em Jukkasjarvi, nordeste da Suécia.


Na chegada, você recebe uma capa especial, produzida com capuz para menter aquecido durante a sua visita.


Uma vez por ano o bar é completamente redecorado com um novo design e layout por um time de esculpidores de gelo. Os esculpidores minuciosamente constroem com estilo inovador, e a cada novo design é o que torna o Absolut Icebar famoso.


Para o último tema do IceBar, eles mergulharam no escuro e misterioso mundo aquático para buscar inspiração. A sensação…parece que você esta no fundo mar e as luzes foram instaladas de uma forma magnificamente inteligente..que refletem de dentro do gelo para as peredes..ainda tem tipo um telescópico grande dentro da água que permite que os visitantes observem as imagens internas, enquando o bartender prepara o drink.


Sensacional!!! Meninas elegantes espero que gostem...deixe seu recadinho e se tiver interesse, estarei informando mais detalhes.





SHARE:

5 de julho de 2010

CELEBS & MAKEUP

Muitas Celebridades ficam irreconhecíveis sem Make Up, mas algumas vezes elas se encontram em lugares e hora errada…e infelizmente a câmera dos paparazzi está lá para para registrar.
Meninas, todas nós sabemos que vaidade faz bem, e que gostamos de nos produzir para sair de casa não é mesmo…cá para nós e vaidade à parte…estas fotos sao a prova de que não existe mulher feia e sim mal produzida.
Beijos e tenham uma excelente semana!!

Angelina Jolie

Eva Longoria

Adriana Lima

Jessica Biel
Katherine Heigl
Jennifer Lopez

Beyonce
Penelope Cruz
Halle Berry

Goldie Hawn
Sharon Stone

Kim Kardashian

Debra Messing

Drew Barrymore

Jennifer Garner

Alicia Silverstone
Vanessa Hadgens







SHARE:
© Toque de Elegância. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig